Automotivas

Marutomo Industry Co., Ltd

PALAVRAS-CHAVE :

Peças de motor, peças de freio, peças para carrocerias, amortecedores, peças de suspensão, filtros, etc.

A Marutomo Industry Co., Ltd. foi fundada em 1981, em Iquique, cidade portuária ao norte do Chile, tornou-se uma experiente empresa de comércio que iniciou as suas atividades fornecendo principalmente carros japoneses usados e peças de reposição para os países latino-americanos, como Paraguai, Bolívia , Argentina, Peru, Equador e Chile.

Após ganhar uma sólida posição no mercado regional e atendendo a demanda dos clientes, a Marutomo transformou-se numa comerciante especializada em peças automotivas, e em 1995, uniu-se com um importante grupo de Taiwan que fornecem autopeças de qualidade, para juntos investirem no mercado sul americano. Desde então a empresa ampliou mercados em outros grandes países tais como o Brasil e Uruguai.

Com o rápido crescimento nos negócios, a Marutomo também ampliou a sua linha de produtos e, atualmente, fornece uma vasta gama de peças para motores (pistões, anéis de pistão, bielas, juntas, kits de forro, etc.), peças de freio, peças para carroceria, amortecedores, peças para suspensão, filtros, discos de embreagem, lâmpadas de automóveis, correias dentadas e muitos outros.

A empresa fornece peças de reposição para os mercados japoneses, coreanos, europeus e automóveis americanos de passageiros, caminhões e ônibus, picapes, vans, veículos pesados, máquinas industriais e máquinas agrícolas.

Com a longa experiência acumulada e know-how na indústria de autopeças, bem como a sólida parceria de longo prazo com um grande grupo de fornecedores de peças da melhor qualidade em Taiwan, a Marutomo trabalha para unir-se a um crescente número de parceiros em Taiwan para expandirem juntamente as vendas no mercado Latino Americano, e por outro lado continuar oferecendo os melhores serviços e produtos de confiança a preços competitivos nos mercados regionais. Esses esforços ajudarão a Marutomo manter-se sustentável como um importante fornecedor de peças de reposição.

More Reports