Powersports

Auto State Industrial Co., Ltd.

PALAVRAS-CHAVE :

Pedais de Partida de alto desempenho, alavancas de câmbios e peças para Motocross, bicicletas, motocicletas e ferramentas para mecânicos.

A Auto State Industrial Co., Ltd. foi fundada em 1994 em Taiwan e hoje lidera o mercado altamente competitivo na fabricação de pedais de partida e alavancas de cambio para veículos de duas rodas (PTWs).

Utilizando os mais avançados centros de usinagem CNC e softwares gráficos, a empresa também fornecem peças feitas sob medida para Motocross, incluindo pedais de partida, alavancas de cambio, peças e ferramentas para mecânicos que são conhecidos pela precisão e durabilidade.

Com o compromisso de P & D, produção e serviço, Auto State, na certeza de que mesmo os mínimos detalhes são fundamentais para o desempenho global de uma motocicleta, faz o possível para garantir que seus produtos atendam todas as normas de qualidade. Os produtos da empresa são elegantes nas aparências

,design inovadores, precisos em funcionalidades e fabricados em alumínio ultraleve.

A Auto State exporta 100% de seus produtos sob sua própria marca "Auto-State", principalmente para o Japão, EUA, Reino Unido, Itália, França, Espanha e Países Baixos. Com receita anual de EUA $ 3,5 milhões, a empresa garante a alta qualidade de seus produtos e os melhores serviços ao cliente.

More Reports