ferragens

Jiin Haur Industrial Co., Ltd.

PALAVRAS-CHAVE :

Tesouras de poda, podadeiras de liga forjada, podadeiras de longo alcance, facas, afiadores, tesouras para grama, tesourão de poda & tesouras para sebes.

A Jiin Haur Industrial Co., Ltd. foi fundada em 1977 e tornou-se uma das mais conhecidas fornecedoras mundiais de ferramentas de corte para jardinagem do mercado global . A empresa é conhecida por sua comprovada OEM (fabricação de equipamentos originais) e capacidade ODM (fabricação de desenho original).

Após décadas de desenvolvimento, a Jiin Haur é hoje a maior fabricante de ferramentas de corte para jardinagem de Taiwan, com uma produção mensal de 450 mil unidades de diversos produtos. A empresa fornece uma variedade de Tesouras Profissionais de Podar com Liga Forjada, Tesoura de Poda com Mecanismo de Catraca, Tesouras de Podar, Ferramentas Agrícolas, Tesouras para Grama, Faca de Poda, Facas de Anel, Série Múltiplas Afiações, Tesouras de Poda de Longo Alcance, Tesourão & Tesouras para Sebes, Tesouras para Folhas e Tosa , Podadeiras e Tesouras à Bateria & a série tipo AC e parafusadeira à bateria, que são todos certificados pela GS, VDE, UL e CE. As maiores empresas internacionais, como a Corona, Costco, Fiskars Brand, Wal-Mart, Target, Lowe, Shears, e Bauhaus estão entre seus clientes.

As realizações atuais desse experiente fabricante foram construídas sobre sua competente equipe de P & D. Amparado por avançadas tecnologias computacionais, tais como AutoCAD, UG e SolidWork, juntamente com o seu acumulado conhecimento de mercados e ferramentas para jardinagem, a empresa desenvolve anualmente de 10 a 15 novos modelos com características e funções inovadoras buscando sempre a melhoria da qualidade e valor agregado do design e materiais que ajudam os clientes a aumentar as suas cotas de mercado.

Todos os seus produtos são fabricados com rigoroso controle de qualidade e antes de serem embalados e enviados são revisados pelo experiente pessoal do CQ que utilizam minuciosos testes com instrumentos de última geração. Como mais uma prova da sua dedicação à qualidade, certificada ISO 9001 e SGS, a empresa oferece uma garantia vitalícia para hastes de liga forjada e outros de seus produtos.

No momento, 35% dos produtos da Jiin Haur são comercializados para os EUA, 50% para a Europa, e outros restantes a países em todo o mundo. “Alguns produtos são comercializados sob a marca” “Praise” própria da empresa.

More Reports