Automotivas

Sincere Metal Ent. Co., Ltd.

PALAVRAS-CHAVE :

Cilindros para Fechaduras, Fechaduras para Edifícios, Travas Anti-Furto em ligas de Alumínio e Zinco para Automóveis,Travas Antifurto para Motos e Bicicletas.

A Sincere Metal Ent. Co., Ltd. localizada na região central de Taiwan na cidade de Taichung com décadas de experiência no desenvolvimento de fechaduras e acessórios relacionados. Os produtos da empresa tais como, ligas de alumínio e zinco , travas anti-furto para automóveis, motocicletas e bicicletas, são muito populares nos mercados globais, onde são comercializados sob a marca própria "Fanta." A empresa também aceita pedidos de OEM / ODM (fabricação de equipamentos originais / projetos originais).

Os grandes investimentos para aprimorar as instalações de produção permitiram a Sincere Metal tornar-se uma fabricante de alto nível capaz de produzir uma grande variedade de fechaduras para diferentes fins, incluindo bloqueios de volante, travas para portas de auto, travas de câmbio, cadeados, travas para motocicletas e bicicletas, cilindros para fechaduras, travas de segurança para pneus estepe, sistemas de alarmes e dispositivos anti-roubo, bem como acessórios interiores de automóveis.

A Sincere Metal atualmente exporta 90% da sua produção. As suas pequenas séries e grande variedades de produtos e forte capacidade de inovação mantém a empresa fortemente competitiva no mercado mundial.

A empresa presta informações como também aceita pedidos de clientes mundialmente e espera obter parcerias mutuamente benéficas.

Informações para contato:


More Reports