Automotivas

Taida Motor Part Co., Ltd.

PALAVRAS-CHAVE :

Peças de performance para motocicletas e motores

A Taida Motor Part Co., Ltd., fundada em 1997, é uma respeitada fornecedora de peças e acessórios para performance de motocicletas e motores, com a marca própria TD.

A empresa, visualizou o enorme potencial do mercado de peças de performance para motocicletas e motores e concentrou-se no segmento há vários anos. Para superar a concorrência no mercado, a empresa importou máquinas para a fabricação de cabeças de cilindro e constantemente investe em conhecimentos e tecnologia para estimular a capacidade de produção.

O seu desmedido empenho para tornar-se uma fornecedora mundialmente de ponta valeu a pena, já que a empresa agora produz vários tipos de peças de performance para motocicletas e motores, incluindo acessórios para desempenho, kits de arrefecimento de óleo (com peças de troca de óleo), conectores, cabeças de cilindro, juntas de cilindro e medidores de temperatura de óleo. Ela construiu bases sólidas na Europa, EUA e Japão, com exportações em constante crescimento que foram de 20 à 30% ao longo dos últimos anos. Além de OBM, a empresa também preenche as ordens de OEM e ODM.

Os destaques de vendas da empresas incluem a Cygnus, GY6, Dio e peças de motor para a GTS125, que são muito valorizadas entre renomados profissionais,devido a sua compatibilidade , estabilidade, facilidade de instalação e alto desempenho.

More Reports