ferragens

Wise Center Industrial Group Inc.

PALAVRAS-CHAVE :

Engrenagem planetária, ferramentas de jardinagem como tesouras de podar, tesouras para desrama florestal, escadas, produtos injectados em moldes

Fundada em 1991 em Taichung, uma metrópole central de Taiwan, a empresa Wise Center Industrial Group Inc. tem sido dedicada ao desenvolvimento e fabricação de ferramentas de jardinagem e é reconhecida mundialmente como fonte fiável do seu tipo no mercado global.

A empresa fornece principalmente tesouras para desrama florestal, tesouras para sebes, tesouras de podar, tesouras para relva, tesouras de podar para árvores e arbustos, tesouras para tubos de água, tesouras de podar para galhos, serras e cortadores de tubos de PVC, assim como escadas convencionais e dobráveis junto com aspersores, pás, tesouras para flores, rastelos, cadeiras tipo escadote e acessórios relacionados para jardinagem.

Os produtos da empresa, inclusive ferramentas de engrenagem planetária, uma série recentemente desenvolvida, são bem recebidos na América do Norte, Europa, Japão, Austrália e China. Além de OEM (fabricação de equipamento original) e ODM (fabricação de desenho original), a empresa também é inteiramente capaz de OBM (fabricação de marca original), vendendo seus produtos com diversos nomes de marcas diferentes em todo o mundo.

O forte comprometimento com a pesquisa e o desenvolvimento contínuos é o principal factor para sustentar o sucesso actual da Wise Center. Para desenvolver ferramentas de corte de jardinagem fáceis de usar e de pouco peso tanto para bricolage como para utilização profissional, por exemplo, a empresa tem sistematicamente melhorado seus mecanismos de engrenagem e alavancagem e trabalhou com institutos locais no desenvolvimento do material da lâmina.

Além disso, este fabricante está também muito atento à qualidade, portanto, efectuou constantemente medidas de controlo de qualidade em conformidade com IQC (controlo de qualidade de entrada), IPQC (controlo de qualidade dos processos), QA (garantia de qualidade) e TS16949. Os esforços foram coroados de êxito, visto que a empresa tem certificação ISO 9001: 2000 e seus produtos são certificados por normas GS (GeprUfte Sicherheit) da Alemanha. A empresa afirma que o índice de defeitos dos seus produtos é ainda menor a uma parte por milhão.

Um passo decisivo que a Wise Center acaba de dar para consolidar ainda mais a sua posição de principal empresa de calibre internacional é a implementação de um programa destinado ao melhoramento das condições de trabalho nas fábricas em linha com o sistema de monitorização da BSCI (Iniciativa sobre a Compatibilidade Social das Empresas). Até o momento, as operações diárias e a administração da produção, do ambiente de fábrica e dos trabalhadores da empresa foram melhoradas para corresponder às normas BSCI, que são certificadas por não apenas seus clientes, incluindo marcas de renome mundial de ferramentas de jardinagem, mas também institutos de certificação profissionais da Europa. Explicitamente uma empresa de maior consciência social quem se preocupa com o bem-estar do seu pessoal, a Wise Center é absolutamente um fornecedor fiável com vantagens distintas que pode realmente ajudar a reforçar negócios de vendedores com marca, especialmente quando as fábricas que exploram os seus empregados representam cada vez mais uma preocupação entre consumidores e governos em resposta a uma maior procura de empresas determinadas a atuar como cidadãos corporativos responsáveis.

More Reports